Baixada chega a 80% de UTIs ocupadas e Região pede que Estado assuma hospital
8 de maio de 2020
Alunos de Cubatão devem iniciar as aulas virtuais no dia 14
8 de maio de 2020

Com três mortes pelo coronavírus, Cubatão supera 100 casos registrados da doença

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cubatão informou no começo da noite desta quarta-feirta (6) que o município superou a marca de 100 casos confirmados da Covid-19. Atualmente, há 104 pessoas infectadas na cidade e 127 notificações suspeitas do novo coronavírus, investigadas e com acompanhamento da Vigilância Epidemiológica. Ao todo, 19 pacientes estão hospitalizados, sendo dois deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros 139 casos foram descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde registra três mortes causadas pelo novo coronavírus, com confirmação de exames. Referem-se a: uma mulher de 41 anos de idade, com imunodeficiência, internada em enfermaria no Hospital de Cubatão no dia 25/4, que faleceu em 26 de abril; outra mulher de 52 anos de idade, com comorbidade, internada na UTI do Hospital de Cubatão, falecida no dia 24 de abril; homem de 56 anos de idade, com comorbidade, que morreu dia 17 de abril no Hospital Ana Costa, em Santos.

DESCARTADOS.
A Secretaria de Saúde investiga uma morte sobre a Covid-19 referente a um homem de 22 anos de idade, sem comorbidade relatada, que deu entrada no Pronto Socorro Central em 5 de maio e faleceu no mesmo dia. Oito óbitos foram descartados após teste do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *