Baixada chega a 80% de UTIs ocupadas e Região pede que Estado assuma hospital
8 de maio de 2020

Cubatão promove ‘lives’ em redes sociais com atividades de música e dança

A Escola Técnica de Música e Dança (ETMD) de Cubatão vai promover atividades à distância por meio de ‘lives’ nas redes sociais durante a pandemia. Com a suspensão de aulas causada pela Covid-19, a programação educacional se manterá virtualmente.

A ETMD promoverá transmissões ao vivo no mês de maio, por meio do projeto #LiveDoConserva. O objetivo, de acordo com a administração municipal, é incentivar a cultura e a interação entre a escola e o público em geral.

Professores que dão aulas na unidade vão comandar as apresentações. Flauta, piano e até uma mostra de dança serão transmitidas nas redes sociais da escola, como forma de dar continuidade às atividades mesmo com a quarentena e a necessidade de isolamento social.

As apresentações acontecerão às quintas-feiras deste mês – dias 7, 14, 21 e 28 – às 19h. A programação poderá ser acompanhada na página oficial da escola.

Confira a programação:

  • Dia 07/05 – Apresentação de piano com Antônio Eduardo Santos, professor de Piano e Disciplinas Teórico-musicais na ETMD;
  • Dia 14/05 – Apresentação de piano com Paulo Níglia, professor de piano da ETMD; Apresentação de Fernanda Nascimento, bailarina e professora da ETMD;
  • Dia 21/05 – Apresentação de piano, com Silas Palermo, professor titular da ETMD;
  • Dia 28/05 – Apresentação de piano com Alexandre Prado e de flauta com Fernanda Lopes, professora da ETMD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *