São Vicente reduz horário de funcionamento de comércios para se adequar à decreto estadual | Santos e Região
16 de junho de 2020
VÍDEOS: Jornal da Tribuna 2ª Edição de sábado, 20 de junho
20 de junho de 2020

Suspeito é preso após roubar arma de bombeiro e atirar na própria mão no litoral de SP | Santos e Região

[ad_1]

Dois suspeitos foram presos após roubar um bombeiro à paisana em Guarujá, no litoral de São Paulo. Eles agrediram e tomaram arma de fogo da vítima, além da bicicleta dele. Um dos suspeitos, após cometer o crime, precisou ser socorrido porque atirou acidentalmente na própria mão.

Segundo informações apuradas pelo G1, o caso aconteceu na madrugada de terça-feira (16) na Rua João Leite Soares, no bairro Jardim Boa Esperança. Na ocasião, o bombeiro de 42 anos foi abordado pelos criminosos e derrubado ao chão. Em seguida, a dupla fugiu com a arma da corporação e a bicicleta do bombeiro.

A vítima acionou as equipes da Polícia Militar, que passaram a realizar buscas pelo bairro e, pouco depois, encontraram um dos criminosos, que estava com a pistola. Ele chegou a disparar contra os policiais, mas se rendeu após atingir a própria mão. O outro suspeito, que estava com a bicicleta, também foi detido.

Os criminosos foram presos e levados à Delegacia Sede de Guarujá, onde foram reconhecidos pelo bombeiro. A Polícia Civil, então, solicitou exames periciais da arma de fogo ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como roubo e disparo de arma de fogo e permanece sendo investigado.

[ad_2]

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *