[ad_1]
Dois suspeitos foram presos após roubar um bombeiro à paisana em Guarujá, no litoral de São Paulo. Eles agrediram e tomaram arma de fogo da vítima, além da bicicleta dele. Um dos suspeitos, após cometer o crime, precisou ser socorrido porque atirou acidentalmente na própria mão.
Segundo informações apuradas pelo G1, o caso aconteceu na madrugada de terça-feira (16) na Rua João Leite Soares, no bairro Jardim Boa Esperança. Na ocasião, o bombeiro de 42 anos foi abordado pelos criminosos e derrubado ao chão. Em seguida, a dupla fugiu com a arma da corporação e a bicicleta do bombeiro.
A vítima acionou as equipes da Polícia Militar, que passaram a realizar buscas pelo bairro e, pouco depois, encontraram um dos criminosos, que estava com a pistola. Ele chegou a disparar contra os policiais, mas se rendeu após atingir a própria mão. O outro suspeito, que estava com a bicicleta, também foi detido.
Os criminosos foram presos e levados à Delegacia Sede de Guarujá, onde foram reconhecidos pelo bombeiro. A Polícia Civil, então, solicitou exames periciais da arma de fogo ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como roubo e disparo de arma de fogo e permanece sendo investigado.
[ad_2]
Source link